quarta-feira, 21 de março de 2012

"Números Não São Importantes"

Seria fácil contar as estrelas perto de contar
Os minutos que já passei pensando em você.
Seria fácil contas as gotas dos oceanos perto de contar
As lágrimas que já derramei pensando em você.
Seria tudo fácil perto dos inúmeras vezes
Que já disse no olhar que te amo, olhando para você.
E também as inúmeras vezes que já decidir te esquecer.
O que será que o infinito representa perto
Do sentimento louco que tenho por você?
Pra mim não importa os números, a quantidade exata.
Pra mim não importa se eu deixo de contar ou não.
O importante pra mim é que sinto algo, e isso significa algo pra mim.
Algo que não me importo em definir em infinitas palavras ou até infinitos números.
Palavras e números não são necessários.
Não são importantes.
O importante pra mim é que apenas que eu sinto.
Que eu sinto algo por você!
Autor: Matheus Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário