sábado, 24 de março de 2012

"Minha Despedida"

Quantas vezes deste risadas enquanto eu derramava lágrimas por você?
Quantas vezes saíste com teus amigos sem lembrar de mim enquanto eu ficava sozinho em casa pensando em você?
Quantas vezes eu já quis chorar, já quis me despedir desse sentimento sem ao menos uma vez você nunca ter sentindo nada por mim?
Quantas vezes já quis falar com você enquanto você finge que eu nem existo?
Quantas vezes já me importei com você e você nunca se importou nenhuma vez, nenhuma vez comigo?
Cansei de fazer versos e mais versos para quem não se importa comigo, não está nem ai para mim.
Cansei de ficar sonhando e pensando em você, de ficar me perguntando sobre você, o que você pensa sobre tudo isso.
Pois as perguntas talvez nunca serão respondidas nem por mim, nem por você.
E já perdi as contas a muito tempo de quantas vezes eu me perguntei, que pensei em você.
Talvez seja por isso que nunca estaremos juntos,
Talvez seja pelo fato de que você não mereça o que tenho para lhe dar.
E por isso, mais uma vez eu me despeço.
Mais uma vez eu lhe dou adeus.
Mas dessa vez é diferente.
Por que dessa vez, não abro mão do sentimento que tenho por você, não isso não.
Dessa vez, abro mão de ficar com você, de ter em meu braços, abro mão inteiramente de você.
Continuarei firme e forte no caminho da vida, levando comigo esse sentimento até que um dia ele se acabe e me liberte.
Sei que um dia simplesmente ele irá acabar, quando encontrar outro alguém melhor que você, para dedicar meus versos de amor, e meu coração.
Essa é a minha despedida.
Esse é o meu definitivo adeus a você.
Autor: Matheus Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário