quinta-feira, 15 de março de 2012

"Meu Reflexo"

Abri meus olhos e vi o reflexo do meu rosto na poça que tinha se formado com as lágrimas que derramei.
Vi refletido meu olhar triste e o sorriso que tinha desaparecido.
Olhando o reflexo percebi que a escuridão tomou conta do brilho que havia em meus olhos.
O brilho que escapou perante as lágrimas que foram surgindo pouco a pouco.
Ah! Como dói o meu peito.
O silêncio se quebra com o barulho do meu choro continue.
No meu reflexo vejo que a alegria se foi embora e levou junto as cores que me davam vida.
Dando o seu lugar a tristeza, obrigando-me a ficar continue na solidão do preto e branco.
Oh! Como eu gostaria que as pessoas parassem de me machucar.
De reabrir feridas que há tempos estavam cicatrizadas.
Mas por mais que seja dificil é preciso abrir a porta do quarto e permitir que pessoas entrem.
A vida precisa continuar e ela sempre continua comigo ou não.
A poça secará logo e não verei mais meu reflexo assim tão triste. 
Mais sempre haverá aqueles que vão me machucar mas nem por isso sempre será assim.
Devo lembrar que sempre também haverá aqueles que curarão minhas feridas e que me confortaram.
A vida é assim, e só o que tenho que fazer é viver da melhor maneira que posso.
Tenho que mostrar ao reflexo aquilo que eu quero ver.
Sorrisos, sorrisos de felicidade e alegria.
Tenho que buscar e dá a mim mesmo um motivo para sorrir
E assim fazer o meu refelxo sorrir junto comigo também.
Autor: Matheus Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário