sexta-feira, 2 de março de 2012

“As estrelas lá no alto”

Fico vendo as estrelas lá no alto
Brilhando lindamente no céu azul escuro
Fico me perguntando se um dia poderia alcançá-las
Se elas podem me ouvir.
Se elas podem me entender.
As estrelas às vezes são testemunhas das lágrimas que derramo.
E das palavras que sussurro baixinho chorando pedindo ajuda.
Lagrimas que parecem sem fim.
Olho para o céu e me pergunto se elas conseguem mesmo me entender.
O silencio é a única resposta que obtenho.
Talvez para as estrelas elas não precisem dizer nada para eu entender.
Às vezes, elas me dão a honra de sua companhia para mostrar-me que não estou só.
E ai eu percebo o quanto as estrelas são minhas amigas.
Sempre que preciso elas estão ali para mim fazer companhia, ainda mais quando o mundo todo me abandonar.
As estrelas me entendem como ninguém e é só disso que eu preciso.
Autor: Matheus Guedes

Um comentário: