sexta-feira, 2 de março de 2012

“Fascinação”

Fascinar-me para ti é tão fácil
Fascinar-me para ti é um dom que poucos têm
Fascina-me com o brilho no teu olhar, como o brilho do sol de manhazinha.
Fascina-me com teu sorriso meigo e sincero, como uma flor que desabrocha na primavera.
Teu jeito fascina-me por ser único e raro a me cativar.
Fascina-me com suas palavras singelas, palavras sinceras, que solta ao vento que transforma minha vida toda vez que nos falamos.
Fascinar-me é algo que tu sabes fazer do meu acordar ao meu adormecer.
Por mais que permaneça longe, a tua lembrança me faz ficar fascinado todo dia.
Por mais que ainda não nos tenhamos nos visto, sei que você é especial pra mim.
E a saudade assim como a vontade de ficar perto só aumenta.
Assim como a vontade de te abraçar, de te beijar.
Fico fascinado em querer te ter em meus braços, amor meu.
Sou fascinado por que te amo.
Sou fascinado em sonhar contigo, fico fascinado ao sonhar contigo.
Sou completamente fascinado por você.
Sou fascinado porque tu sabes me fazer feliz.
Por isso sou fascinado por ti, sou fascinado em dizer a ti: amo-te.
Por isso eu te peco não me abandone jamais e jamais me esqueça, pois eu jamais te esquecerei.
Autor: Matheus Guedes

Um comentário: