domingo, 11 de dezembro de 2011

"Preciso Dizer Adeus"

Preciso dizer adeus
mas não se preocupe não é por você,
preciso dizer adeus, por mim
preciso dizer adeus por que tudo que me fazia ficar
já não existe mais
Teu olhar já não me ilumina,
teu sorriso então, não mas me fascina
Minhas lágrimas tornaram-se um rio que preciso
navegar para seguir em frente, para deixar onde estou para trás.
Antes que ele seque e eu fique parado aqui pois eu já não tenho
mais lágrimas para enchê-lo.
Terei que dizer adeus,
pois não há mais motivos para ficar
Você me fez perder os motivos da mesma maneira que me fez ganhá-los.
Preciso ir amor, preciso ir por mim.
Simplismente não posso parar minha vida por você
Você quis assim e por isso partirei talvez, só talvez,
pra nunca mais voltar
Por isso amor, tenho que dizer,
Adeus.
Autor: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário