sábado, 17 de dezembro de 2011

"Por Culpa Sua!"

Estou na varanda a noite,
Vendo a lua e as estrelas,
Ouvindo aquela música que tanto me faz lembrar você.
Cada acorde, cada letra,
Traz a tua imagem ao meu pensamento,
E já não sei o que fazer,
Sinceramente já não sei,
Essa duvía está acabando comigo.
Queria tanto gostar de alguém que gostasse de mim.
Pena que não pode ser você.
Você simplismente nem faz questão de lembrar que eu existo,
Enquanto eu mesmo contra minha vontade, lembro de você a cada instante.
Chorar já não adianta mais,
Sofrer também não faz sentido,
Se você nem olha pra mim.
Nem se importa.
E é por isso, que eu tenho que encontrar um amor que me faça realmente feliz,
Um amor que realmente pelo qual vale realmente a pena lutar,
Pois você já perdeu todo o merecimento que um dia você já teve comigo.
Simplismente por culpa sua, só por culpa sua!
Autor: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário