sábado, 10 de dezembro de 2011

"Cantarei Agora"

Canto, canto alto
Sem ninguém precisar me escutar
Canto, e choro
E choro muito para ver se esse sentimento consegure ir embora logo de uma vez.
Pela minha voz, por minhas lágrimas, ou por onde quer que seja,
isso já não importa, só quero que isso acabe
Não é justo o que está acontecendo comigo.
Esrevo, escrevo quantos poemas forem possiveis
Para ver se por essas letrras,
Esse sentimento vá embora, me deixe em paz.
Tava tudo tão bem, tudo tão bom.
Você já não era mais nada pra mim
Porque tudo veio a tona de novo?
Por que tudo está acontecendo novamente?
Cantarei alto e forte.
Com vontade.
ATé eu ficar sem voz.
Quem sabe assim eu canse e adormeça.
E esse setimento adormeça junto comigo.
Cantarei agora, porque lágrimas já não tenho mais.
Me pergunto se vale a pena gastar minhas lágrimas, minha voz, minhas palavras por isso.
A resposta me vem: Isso não é por vocês, agora é por mim!
E sei que ainda me resta esperança,
para mim e meu coração,
A luz do fim do túnel, eu irei encontrar!
Tenho certeza disso!
Autor: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário