sábado, 10 de dezembro de 2011

"Ainda Lembro"

Lembro-me da primeira vez que senti algo em meu coração por ti,
Logo quis te dar um presente,
Presente esse que para mim era mais do que valioso.
Talvez não quanto valioso quanto um diamante,
mas nem tão menos valioso que uma uma rosa,
Mas de um valor único, especial.
Quis te dar meu coração, meu humilde coração,
Que batia forte, muito forte por ti.
Lembro-me também que você justamente fez aquilo que eu não queria que fizesse,
mas que lá no fundo eu já esperava.
Jogaste meu coração longe, ao lixo.
Como se não fosse nada,
E agora aqui estou, sem você e muito menos sem meu coração,
Você pode não saber, mas viver sem ele, sem meu coração, dói muito,
E como dói. Dói o bastante pra mim fazer chorar.
E agora tenho que viver minha vida a procura de um novo, pra ficar no lugar
daquele que te dei.
Mas com o que ainda resta, tenho esperança que um dia, um dia sim,
vou encontrar a parte que completará o que resta,
só assim serei feliz novamente!
Autor: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário