segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Já não sei o que sabia antes"

Já não sei o que pensar
Já não sei o que sentir
Já não sei o que falar
O que olhar, ou o que amar
Tudo agora está confuso
Nem sei mais o que sabia antes
O que eu sinto? Me pergunto a todo instante
E isso faz doer meu coração, que bate forte em meu peito
O sentimento quer sair, ir embora, e isso força o coração.
Fazendo com que as cicatrizes que haviam, se abram
Aparecendo assim, feridas que sangram sem parar
Uma dor insuportavel.
Dor essa que gostaria de não sentir
As mascaras cairam, e tudo que sabia já não sei mais
O meu amor por ti, desaparecendo está
Talvez, só talvez, seja por isso que dói tanto
Porque não era amor, se tratava de uma ilusão
Vidros se quebram e machucam,
diamantes não, esses sim, são eternos
Se você não me vê como eu te vejo,
então é certo que isso não é o melhor pra mim
Por isso o que tenho que fazer é esquecer, apenas esquecer.
Autor: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário