sábado, 26 de novembro de 2011

"Olhando Sua Foto"

Olho sua foto,
E já não sei no que foi que eu errei.
Ou se foi eu mesmo que errei.
Olhando sua foto,
me pergunto se um dia você já sentiu algo por mim.
Se um dia você ja pensou em mim.
Como já pensei em você, tantas vezes, nesse tempo.
Ou será que o erro foi seu?
Por não ter percebido o quanto amor eu poderia lhe dar?
Por ter medo de descobrir quanta felicidade eu poderia lhe oferecer?
Será que o medo foi mais forte? Será que simplismente você nunca quis?
Olho sua foto,
e já nem sei mais o que sinto.
Nem sei mais o que antes já sabia, tudo virou uma confusão.
Dói, apenas a lembrança do que tudo já senti.
Do que já te entreguei e você jogou fora, nem ligou.
O que sei é seja lá o que senti por você um dia,
Foi verdadeiro, e intenso, profundo.
Olho sua foto,
E juro que não consigo te entender,
juro que por mais que tente, você é um enigma que talvez jamais possa decifrar,
E acho que seja isso que mais me deixa louco.
Olho sua foto,
E sei que chegará um dia, que ela não significará pra mim nada mais do que uma
lembrança, uma bela e dolorida lembrança, que não farei questão de lembrar quando 
for feliz. 
Autor: Matheus Guedes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário