quinta-feira, 24 de novembro de 2011


"Teus Belos Sorrisos"

Teus belos sorrisos podem iluminar o mundo
Mas também podem esconder muitas tristezas.
Teus belos sorrisos podem dizer tudo.
Mas também podem ser absolutamente nada além de uma ilusão.
Teus belos sorrisos é uma fonte enigmática que um dia pretendo desvendar.
Teus belos sorrisos me chamam atenção, me puxam pra imensidão.
O sol do meu mundo seria você.
Se eu pudesse por um instante te entender.
Esse teu sorriso enigmático, que me faz enlouquecer.
Teus belos sorrisos que me deixam confuso.
Queria que você deixasse eu mergulhar em tua boca,
e desvendasse esse belo sorriso.
Que me deixasse provar que há muito mais do que possam imaginar.
Porque sei que atrás desse belo sorriso, se esconde algo muito maior.
Queria que você deixasse eu te mostrar motivos para dar a esse sorriso, sinceridade,
e assim ele permanecendo por muito mais tempo.
Deixando eu te dar muito mais felicidade.
Mas sei que no seu devido tempo, tudo irá acontecer aquilo que é pra ser.
Mas enquanto isso fico aqui tentando desvendar teus belos sorrisos enigmáticos.
No meu canto, calado e mergulhado nas confusões de meus sonhos.
Autor: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário