sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Três Andorinhas"

Uma vez vi três andorinhas voando num céu azul lindo,
o vento batendo nas arvores,
As nuvens sendo levadas para o infinito.
As três andorinhas voavam lindamente,
Batendo suas asinhas pequenas contra o ar,
Voando, livremente pelo céu azul!
Comecei a chorar, chorar lágrimas de alegria,
Chorei sabe porquê? Porquê não contive a emoção,
A emoção de ver, que por mais que as andorinhas fosses,
pequenas como tão longe elas podiam voar
Foi ai que pensei: "E porque eu também não?"
Ao ver o sol brilhar lá em cima,
Percebo que podia o alcançar,
por mais que fosse pequeno, por mais que eu me relutasse a tal ação,
Minha vida é curta demais para viver sofrendo por pouco,
Deixando me derrubar por pouco,
Serei a partir daquele momento, como as andorinhas,
que por mais que o vento as jogassem contra mim.
Nunca desistia de chegar mais longe e cada vez mais alto.

Autor: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário