domingo, 13 de novembro de 2011


"Sei que você está por ai"

Sei que você está por ai
Vivendo sua vida, sua vida
Quem me dera poder te encontrar
Sei que juntos poderemos viver felizes
Que estamos ligados de alguma maneiraNão sei se pode me escutar
Mas gostaria que viesse logo
Não vejo de te ter e poder te chamar de meu amor,
Poder te fazer feliz,
Te espero já faz tempo.
Tempo esse que parece não cessar.
Não sei se sente o mesmo que eu sinto.
Se sabe do que eu estou falando.
Mas acredito que sabes sim
Que pode entender em seu coração.
A peça que falta pra completar tua felicidade.
Se um dia nos encontraremos?
Quem sabe.
Enquanto isso viverei o que tenho para viver
Mas sem nunca perder a esperança de te encontrar
E sei que quando te encontrarei, poderei viver a completa felicidade
Acredito que achas isso também né?
Posso não saber como e seu cabelo, como são seus olhos e sorriso.
Mas sei que você é perfeita pra mim.
Feita para vivermos juntos, um completando o outro.
Não perca a fé, pois eu não a perderei.
E tudo o que for pra ser, será!
E nada poderá impedir disso acontecer
De um dia finalmente nos encontrar!
Autor: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário