domingo, 18 de dezembro de 2011

"Foi Assim"

Foi assim do nada,
logo quando eu mais precisava.
Você apareceu, dizendo tudo aquilo que eu precisava ouvir.
Mesmo com poucas palavras, você soube sempre o que dizer.
E o mais importante, soube me entender.
E é por isso que hoje eu posso simplismente dizer
Você com toda certeza é alguém que eu esperava a tempos.
Você apareceu assim, do nada.
Não estou me importando como e nem porque.
Só o que me interessa, é que agora eu tenho Você!
Você, pra conversar, você pra me ouvir e falar.
Você, pra olhar pra mim.
Eu pra olhar pra você.
Não importa o que tempo que isso dure,
o que importa é que seja simplismente especial.
Espero que dure o quanto for necessário pra ser inesquecivel.
Porque minha amizade, e confiança você já tem.
E ganhou simplismente assim,
Por apenas você demonstrar quem realmente você é.
Por isso te agradeço desde agora, desde sempre.
Obrigado simplismente por você ter vindo pra perto de mim! *--*
Autor: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário