sábado, 7 de janeiro de 2012

"Estou Cansado Demais"

Está na hora de dizer adeus de vez.
Adeus pra nunca mais te ver, adeus pra nunca mais te ouvir,
Adeus pra mim nunca mais te ver sorrir, adeus pra mim nunca poder olhar nos teus olhos, 
Adeus pra poder sumir da tua presença. .
Te deixar finalmente em paz, como você sempre quis.
Já estou cansado demais pra continuar numa coisas que não adianta insistir.
Estou dizendo adeus porque quero de alguma forma, viver livre.
Viver sem você. Viver sem esse sentimento que me assombra todo dia, todas as noites quando vou dormir. Quero esquecer tudo aquilo que um dia teve ligação com você. 
Estou cansado. 
Já não aguento mais caminhar, lutar. 
Pra mim já deu o que tinha que dar.
Estou realmente cansado, e agora cada gesto, cada passo que dou pensando em ti, dói.
 Já sofri demais. 
Estou cansado demais para sofrer mais. 
Essa caminhada já foi longa demais pra mim continuar.
Vou dizer adeus, nem que isso me doa. 
Nem que isso doa mais do que tudo que já senti até agora. 
Mais que doa pra eu nunca mais sentir algo parecido de novo. 
Que eu me liberte, me liberte de vez.
Sabe amor, já escrevi muitos poemas a ti. 
Já dei tantas lágrimas que você nem pode imaginar.
Sorrisos, sim, já dei sorrisos pensando em ti.
Esse adeus, é o final dessa história, que eu escrevi sozinho.
Não tenho vergonha de dizer isso, sabe porque?
Porque tudo o que fiz, senti, escrevi até hoje foi pensando em ti,
Como eu realmente te amei. 
Não me envergonho porque tudo que senti foi verdadeiro. 
Hoje eu sei, chegou a hora de deixar tudo isso de lado, tudo para trás. 
E deixar todo resto com você. 
Adeus, adeus, adeus.
Espero que fique bem e que seja feliz. 
Porque agora é o que eu irei fazer também.
Autor: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário