domingo, 3 de julho de 2011

"Sonhando Acordado"

Sonhei acordado que você me dizia que queria ficar ao meu lado,
sonhei acordado que você me dizia que me amava,
Que tolo sou eu!
Sonhando coisas que são improváveis de acontecer
Vivendo memórias que nunca existiram
e talvez, só talvez, nunca existirão
Tolice minha querer que um grande desejo acontecer?
Prefiro se quer saber, viver o sonho do que nunca aconteceu,
do que viver a realidade e nunca ter você.
Mas o destino, e a vida são tão imprevisiveis,
Quem sabe, ele não planta em você, o amor que eu tanto quero,
E ai quem sabe, o meu mais improvavel sonho, posso virar minha mais possivel realidade
O que u posso fazer, é ésperar e deixar
o tempo, me trazeer as respostas de que eu preciso
e por nvocê, sou capaz de esperar o tmepo que for preciso, mas sem esquecer de viver
a vida e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário