domingo, 3 de julho de 2011

"Pode ser tarde demais"

Vá, eu a deixo ir
vá, ao encontro do que tu acha que queres
e quanto tu encontrar
aproveite essa ilusão
aproveite o quanto puder
E quando ela sumir
e perceber que sou eu o teu amor
talvez quando vinher em busca de onde tu me deixastes
eu não estarei mais lá
eu já terei partido
continuando minha vida
mas sei que deixarei em ti
as lembranças do amor que um dia eu quis te dar
e tu negastes isso a mim
mas quem sabe nossos caminhos se cruzam mais uma vez
nos dê a vida uma segunda cheance de vier aquilo que eramos pra ter vivido
e ai amor meu, não diga palavras
beije-me enqaundo seus lábios ainda estiverem em silêncio
tome-me em seus braços, e dançe comigo perante o testemunho das estrelas,
mas não esqueça, a vida é curta demaios para esperar,
não espere muito para perceber, por que pode ser tarde demais!
Autot: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário