sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Eu Te Amo!"

Eu te amo, te amo e não posso negar
Porque meu coração bate forte
Quando meus olhos se encontram em teu olhar
Quando teu sorriso me faz delirar.

Quando estou perto de ti
O tempo para, e o mundo some
Só restando a tua imagem para mim apreciar
E com ela vou além do que se possa imaginar

Teu jeito me fascina
De uma forma que não sei dizer
A unica coisa que sei é que vc me domina
E eu não consigo entender.

Tento de tudo pra te esquecer
Mais toda vez que vejo
Meu coração grita para te ter
Um louco e insaciavel desejo
Que nada consegue deter

Como eu queria poder ter você comigo
Para juntos viver essa paixão
Uma incerteza que faz doer meu coração
Como posso ser feliz sem estar contigo?
Autor: Mfguedes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário