sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"A Cada Passo Uma Duvida"

A cada passo que dou, imagino onde vou parar.
Pensamentos me ocorrem e ma fazem perceber
Que vivo para cumprir o que foi proposto a mim.
Será?
Sigo meu destino, reclamando.
Pensando e resmungando
Andando e questionando.
Por que?
As minhas decisões me levam as consequecias necessarias.
Burrices ao longo do caminho me fazem errar e aprender e acertar na proxima vez.
Como?
Os meus sentimentos se expandem e me enlouquecen
Gritos de desespero me fazem entender
Que é pela dor que se recebe amor.
Pelo sofrimento que se enxerga a luz da paz do salvador.
E é por ele que se voa pelas nuvens até o céu.
E pelos sonhos se vive e muda a realidade.
Para que?
Duvidas que só são respondiadas pelo Pai maior, pelo Senhor da salvação.
Creia nele, e tudo será mais fácil.
Tenha fé, pois ela move montanhas, cura os doentes, e conserta os corações quebrados.
Com ele tudo se renova.
Autor: Mfguedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário