sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Apenas Razões"

Razões traz o vento pra te lembrar.
Razões o coração sente pra te amar.
Mais razões eu tenho pra te esquecer
O que fazer?
Olhando o céu, as estrelas formam tua imagem.
A lua imita o teu olhar.
O brilho perfeito que me faz sonhar.
O som do mar, me lembra tua voz.
O horizonte faz me lembrar da imensidão
do amor que sinto por ti.
Meu coração acelera quando imagino você me tocando
como o mar tocando a areia.
As lágrimas que caem de mim,
molham a areia, e desenham teu sorriso.
Teu nome foi escrito em meu coração
De uma forma que o tempo não poderá apagar
Mas razões tenho para que isso não se torne real
A ilusão talvez não vire realidade.
Mais acho que prefiro viver a ilusão
e sentir você perto de mim.
Afinal são apenas razões.
O amor não é feito por razões
E sim por emoções
e não há emoção mais forte
da que sinto quando você está perto de mim.
Autor: Mfguedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário