sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Amo Tu Amada Minha"

O que eu posso fazer?
Se eu amo você!
Você apareceu em minha vida, quando eu mais precisei
foi o destino que me deu o melhor presente
O de encontrar a mulher de meus sonhos
A mulher da minha vida eterna.
Posso dizer com todas as letras.
Amo tu amada minha!
e nada vai mudar isso
Por todo o sempre vou te amar
eu só tenho a te agradecer
por tudo que você fez e faz em minha vida
você me faz acordar muito mais feliz
Me faz enxegar o amnhã com mais esperança
Só você me faz ver as estrelas como ninguém.
Só você me faz sonhar e voar dentre as nuvens
Voar liver dentre o ceu azul, sobre a luz do luar nas noites ao teu lado.
Agradeço a Deus por ter você em minha vida.
E sempre vou amar a mulher que me fez enxegar quem realmente sou
Como sou e estou
E porque eu exito.
Existo para viver, sonhar e amar você minha amada, pelo resto da minha vida.
Amo tu amada minha
Mesmo morto te amarei em lembranças que nunca se apagaram e o tempo sempre a de recordar
Por todo o sempre do mundo.
Autor: Mfguedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário